Tradutor

CM10.1 - 14/01/2013

3 comentários:

  1. eu instalei essa rom e to gostando muito, porem o gerenciador de arquivo que veio nela, não le o cartão de memoria, tem como fazer ele ler ou não ? e como eu faço para instalar o kernel semaphore nela ?

    ResponderExcluir
  2. Pedro Obrigado pelo feddback, será porque o nome do sd externo agora é emmc? de uma verificada, para instalar o semaphore, é so pegar o zip e ir no cwm e aplicar ele.

    Abs, conheça o nosso forum tambem...

    ResponderExcluir
  3. Então, eu mesmo já instalei várias ROMS no meu GT-I9000B e sempre esbarro em DOIS problemas típicos:
    1) o cartão SD fica inacessível para a câmera (provavelmente a montagem dos volumes está errada no arquivo VOLD.FSTAB. Na versão UNDERGROUND-II do NoNo, eu inverti a montagem e funcionou. Mas nas versões 4.2.1/4.2.2 é usado o LVPOOL, onde são montados o /STORAGE/SDCARD0 e /STORAGE/SDCARD1. Porém na execução do comando MOUNT para ver os volumes, encontrei "/dev/block/vold/179:1 /storage/sdcard1 vfat", sendo q em TODAS as outras referências nos arquivos, o SDCARD1 = EMMC (SD Card externo), quando deveria ser o SDCARD0 montado em 179:1. Isto torna inacessível o cartão pela Câmera, bem como todo seu conteúdo pela Galeria. Provavelmente o arquivo de imagem precisa ser corrigido e recompilado para ser reinstalado;
    2) não consigo sinal de nenhuma operadora, MESMO COM O IMEI CORRETO, APN configurada corretamente, mas SEMPRE sem sinal (barra vazia, sem serviço).

    O modem é o UGKG3. Não sei como resolver sozinho isto. Será q mais alguém tem estes mesmos 2 problemas q eu??

    ResponderExcluir